CELSO FERRO 

 

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ÁREAS DE ATUAÇÃO

HOME    >    ESCRITÓRIO    >    ATUAÇÃO

[   CONSULTORIA E ASSESSORIA QUALIFICADA   ]

CONFORMIDADE À LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD

Adequar as operações e os processos da empresa para estar em conformidade com as novas regras estabelecidas na Lei. 13.709/18. A adequação exige mudanças em larga escala no tratamento de dados pessoais que envolvem aspectos legais, tecnológicos, de governança e privacidade.

COMPLIANCE
 

Coordenação, elaboração de medidas, políticas e diretrizes com vistas à implementação de Programa de Integridade de Compliance nas empresas, ações de due diligence, atividades de análise de riscos dos processos e implantação do código de ética para evitar, detectar e responder adequadamente aos desvios de conduta ou práticas de inconformidade com as leis.

ADVOCACIA CRIMINAL

 

Assessoria na instrução criminal, acompanhamento, análise e exame dos procedimentos inquisitoriais, processuais e administrativos.

INVESTIGAÇÃO DEFENSIVA
 

Desenvolvida para obtenção de provas na fase inquisitorial, instrução processual, fase recursal, execução penal e revisão criminal, busca e comprovação de elementos para a defesa. Análise e acompanhamento de perícias, medidas cautelares, exame acurado das transcrições de interceptações telefônicas, ambientais de áudio e vídeo, exame e orientação para a recuperação de dados digitais em celulares e computadores

SINDICÂNCIAS NAS EMPRESAS
 

Condução e execução de procedimentos formais, organizados e transparentes com vistas a investigação e apuração de irregularidades e transgressões ocorridas nas empresas privadas.

[   CASES E DEPOIMENTOS   ]

 

cases.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o indiciamento durante o trâmite de inquérito policial, afirmamos que somente deverá ocorrer quando e se a Autoridade Policial vislumbrar que os elementos coletados são suficientes para apontar a autoria da infração penal. Por essa razão, espera-se que o indiciamento somente seja levado a efeito após a obtenção de lastro probatório mínimo que, consoante privativo juízo técnico-jurídico do presidente da investigação criminal, permita conferir a condição de provável autor ou partícipe ao indivíduo, o qual deixa de ser “mero suspeito” na visão da Autoridade Policial.

 

 

Rafael Francisco, SP.

[   INTERPRETAR A LEI É REVELAR O PENSAMENTO, QUE ANIMA SUAS PALAVRAS   ]

Clóvis Beviláqua